Meus Achados - COLHER MEDIDORA COM BALANÇA

terça-feira, 22 de março de 2011


Estava eu em um breve momento de tédio em meu trabalho quando pensei, “poxa eu poderia publicar algo de diferente em meu blog”.

Então xeretando alguns sites de utilidades domesticas e utensílios achei algumas coisas interessantes, então uma lâmpada se acendeu em cima da minha pequena cabecinha... sim sim... uma lâmpada... há uma idéia... vou publicar e comentar tudo que eu achar de interessante na net... claro que eu não estou tão por dentro de tudo... não ando antenada nas novidades como algumas pessoas por que tenho 599 coisas para pensar... mas posso publicar algumas coisas interessantes.

Então ai vou eu... primeiro achado... “Colher Medidora Com Balança”  nossa porque eu nunca soube que ela existia? Meu Deus... muito show preciso de uma dessa para minhas aulas em laboratório por que ficar usando balança para pesar pitadinhas é muito triste não tenho a mínima paciência... agora com essa colher não preciso usar recipientes... tara balança... essas coisas que nós alunos, profissionais e leigos da área de nutrição, técnico em nutrição e dietética e gastronomia sabemos como é... amei essa colher... 

Só basta saber se funciona



0 comentários:

Postar um comentário

A Arte da Gastronomia Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino